PARA CHEGAR LÁ: invista na textura em pó, a mais poderosa no quesito cintilância. pincele o produto desde o topo da maça até as temporas fazendo a letra C, o rosto fica mais anguloso e o efeito é bem sexy. À noite use no V da boca e no canto interno dos olhos, criando um ponto de luz. E lembre-se: pós perolados combinam com pedras claras, tons de dourado são sob medida para as morenas, e os de fundo bronze arrasa nas negras.
É CLARO QUE...NÃO!: Evite aplicar o produto nas bochechas. Como iluminar = destacar, você pode ficar a cara do Kiko do chaves!!!
PARA CHEGAR LÁ: Vá de iluminador cremoso, que tem brilho mais sutil. Utilize os dedos para aplicá-lo em toda a região das têmporas. Se quiser um resultado mais discreto, use após o primer, mas antes da base. Para um efeito mais iluminado e poderoso, aplique depois de tudo.
É CLARO QUE...NÃO!: Fique longe dos cremes que demoram muito para secar eles podem criar acúmulos indesejaveis (e horrosos!) no rosto. Cuidado também para não iluminar demais a região logo abaixo das sombrancelhas. Fica muito artificial, meio anos 80.
PARA CHEGAR LÁ: A caneta iluminadora é o produto-salvação! E como ela não tem brilho, pode ser substituida por um corretivo dois tons mais claros que a sua pele. Aplique-a logo abaixo da regiao das olheiras e desça numa diagonal em direção ao centro dos labios, como se criasse um triangulo invertido no centro do rosto, mas sem cobrir o nariz, ilumine também o meio da testa e a pontinha do queixo, assim você leva luz pra toda face.
É CLARO QUE NÃO: Fuja dos produtos com brilho assim como os vanpiros do crepusculo fogem do sol, afinal make carnavalesco so funciona no carnaval!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário